Limão com Mel lança seu 31° CD, 'Eu vou querer', em festa beneficente de Salgueiro-PE

Evento beneficente é realizado pela própria banda

A Limão com Mel tem uma história enorme no Forró e na música em geral, muitos anos se passaram, vocalistas diferentes estiveram a frente da banda, mas os sucessos sempre permaneceram com músicas clássicas da banda e também inéditas. Mais uma parte desta grande história será escrita nesta quinta-feira (21), a partir das 22h,  no Talismã Hall, em Salgueiro-PE. Isso porque a banda fará, em um evento beneficente, o lançamento de seu 31° CD, intitulado de "Eu vou querer", além disso, será lançada também a nova turnê, que promete agradar bastante os fãs.
Todos sabem que quando se trata de Limão com Mel, um show geralmente é um verdadeiro show, não só com músicas, mas com toda uma infraestrutura. Neste caso, os fãs poderão ver uma enorme plataforma com telões de led, além de grandes efeitos tecnológicos e de iluminação, tudo para deixar os fãs bem animados e impressionados.
O set list, claro, não foi totalmente divulgado para manter aquela surpresa nos fãs até a hora do show, mas quem for ao Talismã Hall poderá acompanhar sucessos que marcaram época em uma roupagem totalmente escolhida para os três vocalistas, Michelle Andrade, Diego Rafael e Kley Donatti.
Já falando sobre o CD, ele terá 12 faixas entre músicas inéditas e regravações. Entre estas regravações, estão as músicas autorais "Amor de despedida", "DNA" e "Sintoma do amor", que estavam na internet de forma promocional.


(Foto/Divulgação - Assessoria de imprensa)

O show com certeza será imperdível, principalmente para os grandes fãs da Limão com Mel, mas ainda mais imperdível é a oportunidade de ajudar alguém que precisa. A Limão com Mel promove este tipo de evento todos os anos, onde aproveita para lançar sua nova turnê e ao mesmo tempo fazer o bem.
Os ingressos poderão ser trocados por no mínimo 3kg de alimentos não perecíveis nos pontos de toca da cidade. Todos os alimentos arrecadados serão posteriormente distribuídos para a Igreja Católica; a APAC – Associação de Pais e Amigos Auditivos; o Lar de Idosos São Vicente; a Casa de Acolhimento Ana Ataíde e diversas outras entidades filantrópicas e instituições que cuidam de pessoas carentes de Salgueiro
Ailton Souza, proprietário da Limão com Mel e idealizador da festa falou sobre esta ação de solidariedade.
“Enxerguei como uma forma de ajudar os sertanejos. Unir a confraternização com o mote para arrecadar alimentos. Já chegamos a distribuir mais de 10 toneladas de alimentos nas instituições. Com o passar dos anos a seriedade da campanha em torno da nova turnê da Limão com Mel ganhou mais envolvimento e comprometimento da população e dos fãs. Continua sendo uma grande junção positiva e cidadã”, disse.
Fonte: Sua Musica