Jonas Esticado é o mais novo integrante do grupo AudioMix

Cantor é uma das principais revelações do meio forrozeiro

Uma das maiores vozes do Forró atualmente, Jonas Esticado deu mais um grande passo na carreira. O cantor foi confirmado como novo integrante no "time" do grupo AudioMix, um dos principais do Brasil no quesito planejamento, marketing, gestão de carreiras e produção de shows. A partir de agora, Jonas deixa seu nome marcado ao lado de outros grandes nomes da música brasileira, como Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Wesley Safadão, Guilherme & Santiago, Israel Novaes, Humberto & Ronaldo e Jefferson Moraes. 

(Reprodução/Instagram @jonasesticado)

A AudioMix é uma empresa goiana e, mesmo dizendo ser especializada no segmento sertanejo, procura representar os principais nomes da música brasileira. Apesar da ascensão de Jonas ter acontecido com mais força este ano, esta parceria é um reconhecimento à qualidade e à capacidade que o cantor tem, retirando de vez o rótulo de aposta para realidade. Mesmo muito novo, Jonas se destaca pela qualidade da sua voz e pela facilidade de fazer grandes repertórios, com músicas que fazem parte do gosto do público.

No último fim de semana, Jonas gravou o seu DVD em Goiânia, mostrando que está chegando forte também fora do Nordeste. Agora, a próxima cartada do cearense é o lançamento do clipe da música "Corona", grande sucesso de composição de Cleber Show, Robson Lima e Walter Danadão, e interpretado por Jonas. O clipe, inclusive, já vai contar com o selo da AudioMix na produção. 

Fonte: Sua Musica