Ivete Sangalo treina boxe com Popó. Confira vídeo!

Só dá ela! Veveta mostrou mais uma vez que não é só de música que ela entende. A cantora, que frequentemente mostra sua habilidade na prática de boxe, esporte no qual pratica há tempo, mostrou a aula que teve uma presencial mais que especial.



(Reprodução/Instagram @popofreitas)

A baiana teve a oportunidade de treinar com ninguém menos que Acelino Popó Freitas , o Popó, um dos atletas brasileiros mais consagrados no esporte. Também estava presente o treinador Luiz Dórea, que trabalha com diversos atletas brasileiros do UFC.



E é claro, que Veveta não ia deixar de aproveitar para compartilhar o momento privilegiado que teve com o famoso em seu perfil nas redes sociais. Ela postou um vídeo na última quarta-feira (06), em que mostra um trecho do treino. 

“Que sorte!!! Que surpresa! Hj recebi visitas ilustres para o treino de boxe. O nosso grande campeão@popofreitas e o master mestre@luiz_dorea. Que honra meninos! Obrigada pelo treino e pelo carinho!”, escreveu a cantora na legenda.

Em poucas horas, o vídeo já possuía milhares de visualizações e muitos elogios. "Eita muier arretada,ela não para" "Veveta é barril""Brocou!!""Estorada ivetinha""Uiii arrasa muito", foram alguns dos diversos comentários. 

Já Popó, aproveitou para tietar a musa do axé, de quem é fã, postando também um vídeo do encontro em sua conta nas redes sociais. "Treino top com vc minha linda, simplesmente Fãaaaaa @ivetesangalo", escreveu.


Fonte: Sua Musica