Ivete Sangalo se apresenta no 'Fortal' e relembra caso de agressão a casal gay

No comando do bloco Coruja, a cantora Ivete Sangalo se apresentou no último dia do Fortal, festival que aconteceu entre os dias 21 e 24 de julho, em Fortaleza, no Ceará.
A musa do axé, garantiu muita música boa e alegria aos presentes, fechando com chave de ouro o festival de música.

(Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

Antes de sua apresentação,Veveta falou com a imprensa e não deixou de mencionar seu apoio ao público gay.  “Eu prego o amor, seja ele do público gay ou hétero. Todo mundo dá amor e merece amor. Não há diferença, onde há o amor, existem milhões de possibilidades. Por isso que o público gay está comigo. Eu quero que eles se amem, quero que sejam felizes. Se todo mundo amasse com o coração e com sua verdadeira possibilidade, o mundo não ia estar essa loucura. Tanta gente se afogando dentro de só, então amem quem vocês quiserem.”
Ela lembrou ainda sobre a agressão do casal  gay Caio e Daniel, dois fãs agredidos pelos seguranças do Centro de Tradições Nordestinas, na Zona Norte de São Paulo, enquanto assistiam a seu show no dia 11 de julho na capital paulista.
Ivete fez questão de acompanhar pessoalmente o ocorrido e posteriormente, convidou ambos para assistir outra apresentação sua de cima do palco.
Fonte: Sua Musica