Flaney Gonzallez lançará livro em homenagem a Cristiano Araújo em Goiânia-GO

Tags

O lançamento oficial do livro "Onze Mil Horas' - Um fotógrafo em turnê com Cristiano Araújo", de Flaney Gonzallez, já tem data, horário e local marcado para acontecer. O evento será realizado no próximo dia 19 de julho (terça-feira), a partir das 18h, no Shopping Bougainville (2º piso) em Goiânia-GO.

O fotógrafo acompanhou o cantor Cristiano Araújo de março de 2014 até seu último show em 2015. Flaney foi responsável por conteúdos que iam de fotografia a videoclipes e documentários de turnês no Brasil, Estados Unidos e Europa.


(Foto: Divulgação)

De acordo com Flaney Gonzallez, este livro é o maior desafio artístico de sua vida até então. Na obra, ele considera as histórias contadas como um documento histórico sobre a música, que considera realmente popular nessa década no país.

A intenção deste projeto, de acordo com o autor, é evidenciar também o lado humano de Cristiano Araújo, mostrando como o cantor era em seus momentos fora do palco, além de características artísticas que Flaney considera únicas e as apresenta no livro com textos e fotografias.

"O registro que trouxe a paz de espírito que precisava para guardar definitivamente na memória o que não quero esquecer nunca mais. Um convite para ocupar a cadeira ao lado e viajar por mais de 250 cidades em turnê com Cristiano Araújo, durante de Onze Mil Horas que mudaram definitivamente a minha forma de ler o mundo", conta Flaney.