'Estamos vivendo nosso melhor momento', diz Solange Almeida sobre Aviões do Forró

Neste ano a cantora Solange Almeida acabou, sem querer, causando uma certa polêmica e dando um pouco de nervosismo aos milhares de fãs da Aviões do Forró. A cantora anunciou a gravação de um DVD solo para comemorar os seus 30 anos de carreira, o problema é que muitos seguidores entenderam isso como um futuro desligamento da cantora com o grupo do qual já faz parte há mais de uma década. Em uma entrevista recente ela admitiu que este anuncio acabou provocando um desgaste na banda, mas voltou a ressaltar que isso não significa que ela irá sair.

“Isso acabou causando um desgaste, mas não quer dizer que eu vá sair. Estamos no melhor momento, cada vez mais unidos”, disse ao Extra e ainda acrescentou falando que já brigou com Xand em alguns momentos: "Já discutimos no palco, mas depois nos abraçamos e pedimos desculpas”.

(Reprodução/Instagram @solalmeidaa)

E realmente a Aviões do Forró vive um de seus melhores momentos, o grupo tem feito bastante sucesso e shows por todo o Brasil, pode ser considerada uma das bandas mais constantes dos últimos 15 anos no Forró, isso porque desde que chegou ao sucesso nacional, por volta de 2005, a banda nunca teve momentos de queda, sempre manteve o status dentro do Forró.

Fonte: Sua Musica