Com paródia de sucesso da Anitta, pacientes dão verdadeira lição de vida

Tags

A música "Blá Blá Blá" da poderosa Anitta, inspirou um clipe que é um "tapa" na cara da sociedade. Pacientes do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, que lutam ou já lutaram pela recuperação da saúde deram um recado e tanto com a paródia criada.


Pacientes pedem menos Blá Blá Blá
(Reprodução/Divulgação)

Com frases motivacionais como "Vale a pena viver", "Não reclama não", o clipe mostra um pouco do dia a dia dos pacientes que mesmo em meio as dificuldades do tratamento encontram motivos para sorrir e valorizar a vida. A ideia do clipe é justamente fazer com que as pessoas entendam que tudo depende da postura que possuem diante da vida.


Paciente participa do clipe com cartaz
(Reprodução/Divulgação)


Os pacientes ao invés de lamentarem a doença, encontram forças nos pequenos detalhes para superar as dificuldades do dia a dia. Inspirada na realidade dos pacientes do Hospital Nossa Senhora das Graças, a paródia foi escrita por colaboradores do hospital e gravada pela cantora curitibana Sofia Oliveira.


A criação de vídeos com o intuito de levantar o astral dos pacientes, é uma prática recorrente do Hospital Nossa Senhora das Graças, em 2012 foi produzido um vídeo com os pacientes dançando a música Stronger, da cantora Kelly Clarkson, com o intuito de aumentar o número de cadastro de doadores de médula. Já em 2013 criaram o "Viver Vale a Pena" que contou histórias de superação dos pacientes e, em 2014, foio a vez do vídeo "Vem Doar" para estimular a doação de sangue.



Confira abaixo o vídeo:



Fonte: Sua Musica