César Menotti & Fabiano confirmados no Brazilian Day 2016

Tags

Os sertanejos César Menotti & Fabiano estarão presentes no Brazilian Day 2016. A maior festa brasileira dos Estados Unidos será realizada neste ano no dia 4 de setembro, agitando a Sexta Avenida em Nova York. 

Além da dupla, o evento contará também com shows da banda Jota Quest e Preta Gil. A apresentação ficará por conta de Otaviano Costa. O line-up do festival foi anunciado na última sexta-feira (15), após uma coletiva de imprensa.

(Foto: Site Brazilian Day)

O evento que já é tradição há mais de 30 anos reúne mais de um milhão de brasileiros que aproveitam para matar um pouco da saudade do país, por meio da música.

Vale destacar que a dupla César Menotti & Fabiano, que já realizou turnê nos Estados Unidos, foi eleita pelos brasileiros residentes no país como melhor show sertanejo do ano.

"Ninguém melhor que vocês para saber como é incrível a sensação de conhecer Nova York. Pra gente, isso já foi um sonho realizado. Agora a gente vai realizar outro sonho: tocar em Nova York para um público mais que especial" conta a dupla.