Aviões do Forró anuncia turnê nos Estados Unidos. Confira as datas!

Banda fará três shows neste ano


Aviões do Forró está com tudo, a banda comandada por Xand Avião e Solange Almeida fará sua segunda turnê internacional do ano quando o mês de outubro chegar. Isso mesmo, em fevereiro o grupo esteve em três países da Europa: Alemanha, Suíça e Inglaterra e agora eles irão levar Forró para os brasileiros que moram nos Estados Unidos.
Em outubro a banda fará três shows em solo americano, nas cidades de Nova York, Boston e Miami. Os shows são no final do mês, respectivamente nos dias 28, 29 e 30.

(Reprodução/Instagram @oficialavioes)
"Vem aí uma turnê inesquecível! E vocês, estarão com a gente? Preparem-se!", publicou o perfil oficial da banda no Instagram.
A Aviões faz a sua segunda turnê internacional em apenas um ano, com isso, o grupo terá passado por três continentes diferentes durante o ano de 2016, as Américas do Sul e do Norte e a Europa. As casas de show que receberão as apresentações ainda não foram divulgadas, assim como os valores dos ingressos.
Resta agora esperar novas informações, que não devem demorar muito para aparecer, já que a banda começou agora a divulgação dos shows.


Fonte: Sua Musica