Aniversariante do dia, Nego Borel abre as portas de sua nova casa

Tags

Leno Maycon Viana Gomes, mas conhecido como Nego do Borel, está completando 24 anos hoje  e tem muitos motivos para comemorar. Além de viver um ótimo momento na carreira, o cantor que também é ator pode ser visto na temporada atual de Malhação está de casa nova.

O novo endereço do cantor é um condomínio luxuoso no Recreio, Zona Oeste do Rio e através de suas redes sociais, ele mostrou pela primeira vez a sua nova mansão que possui quatro suítes, sauna, piscina e muito mais. É puro luxo!

Nego do Borel é sempre muito grato pelas oportunidades que o funk trouxeram para ele que teve uma infância difícil ao lado da família e antes de conquistar a fama em 2013 vivia num barraco de madeira com seus familiares no Morro do Borel, e por não abandonar suas origens acabou adotando o nome artístico deNego do Borel em homenagem ao local onde passou grande parte de sua vida.

Para comemorar a nova idade o funkeira irá promover uma festa daquelas no próximo dia 12, a festá que está avaliada em aproximadamente R$ 1 Milhão será para 500 convidados no luxuoso espaço da Mansão Carioca no alto da Boa Vista e promete estar imperdível. 


Confira abaixo algumas fotos de Nego em sua nova casa:



(Reprodução/Facebook)



(Reprodução/Facebook)



(Reprodução/Facebook)

Fonte: Sua Musica