Alinne Rosa apoia protesto após caso de homofobia em Salvador

Tags

Conhecida por defender os direitos LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais), a cantora baiana Alinne Rosa postou na sua conta do Snapchat diversos vídeos em que fala sobre os casos de LGBTfobia.

Ela comentou sobre os recorrentes fatos contra homossexuais ocorridos no bairro Rio Vermelho, local cercado de bares em que Alinne mora e recentemente gravou seu primeiro DVD de carreira solo. 

(Reprodução/Instagram @alinne_rosa)

“É um bairro que eu amo andar. O bairro mais boêmio de Salvador, chamado bairro da diversidade, aqui se vê gente livre andando e se divertindo. Mas mancharam a alegria do bairro. Mais um ato de homofobia e LGBTfobia... Eu não consigo conceber, entender, de onde vem tanto ódio gratuito, um ódio que vem pelo simples fato de uma pessoa amar outra do mesmo sexo ...",comentou a artista.

A mais nova jurada do reality musical "X Factor Brasil", fez uma convocação a seus fãs para que compareçam a uma protesto marcado para a próxima sexta-feira (15) no bairro.

“Infelizmente não é um caso isolado. Não dá pra acreditar ou entender isso. Eu quero convidar você na sexta-feira, a partir das 18h aqui, vai rolar uma marcha pelo amor, pela vida, respeito, tolerância. Conto com a presença de vocês, a gente precisa dar um basta nisso e gritar liberdade. Quero dizer que essa luta é nossa, somos todos seres humanos”, completou.

Fonte: Sua Musica