Alex & Ronaldo confirmam lançamento do primeiro DVD da carreira

Tags

A dupla Alex & Ronaldo realizará o lançamento do primeiro DVD da carreira no próximo dia 28 de julho, na casa de shows Villa Country, em São Paulo.

O novo trabalho recebeu o título de "Mil Vidas" e foi gravado em uma antiga fábrica de cachaça em Recife-PE, em um cenário com carros antigos, misturando cores e dando um ar romântico e retrô ao projeto.

O repertório é composto de 13 composições da própria dupla, trazendo muito romantismo e suavidade nas letras, contando histórias e falando de amor, característica sempre presente nas canções de Alex & Ronaldo.

(Foto: Divulgação)

"A seleção do repertório foi pensada com muito carinho para agradar ao nosso público que acompanha nosso trabalho, com músicas em que as letras façam sentido, contem histórias e passem magia à quem está ouvindo."

Com cinco anos de carreira, a dupla conquistou um grande reconhecimento nacional após o sucesso "Sexta-feira sua Linda". Tão grande é o sucesso da canção, que diversos vídeos viralizaram na internet contendo o hit como trilha sonora.

"O sucesso e toda repercussão da música "sexta–feira sua linda" nos surpreendeu bastante. Gravamos a canção em 2014 e colocamos no Youtube e não tínhamos intenção de trabalhar ela nos próximos anos. A surpresa foi tão grande que em 2015 a música estourou e em 2016 continua fazendo sucesso atingindo mais de 15 milhões de visualizações e tocando em rádios de todo Brasil. Tudo começou com os vídeos engraçados divulgados no WhatsApp comemorando a sexta–feira ao som da nossa música e isso viralizou em pouco tempo em todo Brasil levantando inclusive milhões de hashtags "vem ni mim sexta-feira sua linda" todas as sextas–feiras. Queremos agradecer a todos que colaboraram para que a música chegasse onde chegou. A vocês o nosso muito obrigado!" comemora a dupla.

Fonte: Sua Musica