Vencendo as três etapas da final, Fulô de Mandacaru é campeã do Superstar

Tags

O Superstar é um dos programas musicais de maior sucesso no país e em todas as edições alguma banda de Forró acaba se destacando. Primeiro foi Luan Estilizado e depois Os Gonzagas, nenhum dos dois venceu, mas fazem um sucesso enorme hoje em dia. Mas desta vez o Forró saiu por cima no programa Global. A banda caruaruense Fulô de Mandacaru foi a grande vencedora desta edição.


A final do Superstar foi decidida em três etapas, sendo as três lideradas pela banda Fulô de Mandacaru. Na primeira eles apresentaram um pout porri com as músicas "O trenzinho caipira", "Luar do Sertão" e "Olha pro céu". O grupo recebeu 67% dos votos, incluindo 7% de Daniela Mercury e Paulo Ricardo.

(Reprodução/Globo)

Na segunda etapa a banda tocou a música inédita "Só o mie", recebendo 66%, também com votos de Daniela Mercury e Paulo Ricardo. Já na última etapa, só com votos do público, a banda conseguiu 70% cantando "São João de Outrora" e se sagrou campeã. Agora, eles irão receber R$ 500 mil  um contrato com a Som Livre.

A Fulô de Mandacaru disputou a final ao lado das bandas Bellamore, de Volta Redonda (RJ), OutroEu, de Nova Iguaçu (RJ), e Plutão Já foi Planeta, de Natal (RN).

Fonte: Sua Musica