Marília Mendonça alcança mais uma marca expressiva

Tags

Fenômeno do sertanejo universitário, a cantora Marília Mendonça tem motivos para sorrir de orelha a orelha. Com suas músicas na boca do Brasil inteiro e seu trabalho sendo valorizado a cada dia que passa, a sertaneja vem colecionando marcas importantes também na internet.

Na tarde desta sexta-feira (3), por meio de seu perfil oficial do Facebook, a cantora informou que acaba de atingir o número de 1 milhão de inscritos no Youtube.

(Reprodução/ Instagram @mariliamendoncacantora)

"O amor por vocês é tão grande que não cabe no peito. Obrigada por vocês fazerem parte dessa trajetória. Hoje somos 1 MILHÃO de inscritos no youtube. Obrigada por caminharem junto comigo, aumentando cada dia mais a família Marília Mendonça", agradeceu a cantora.

Com 32 vídeos em seu canal oficial do Youtube, Marília já possui mais de 369 milhões de visualizações. Um número que só aumenta a cada minuto, refletindo diretamente no sucesso que a jovem e talentosa cantora vem alcançando em todo o Brasil.

Em seu canal, o vídeo mais acessado é o da canção "Infiel". Com 10 meses de divulgação, já se aproxima de 55 milhões de visualizações. Confira abaixo:


Fonte: Sua Musica