Cristiano Araújo: um ano de saudades!

Se perguntarem para um fã ou admirador do trabalho de Cristiano Araújo, qual dia ele apagaria da história, com certeza seria o dia 24 de junho de 2015. Um dia que a música sertaneja ficou orfã de um de seus maiores talentos e revelações, o dia que o "causador de efeitos" partiu desta terra para cantar e alegrar a todos no paraíso.

Com apenas 29 anos de idade, Cristiano nos deixou. Com ele, partiu também sua amada, Allana Moraes, de 19. Um acidente trágico na BR-153, após uma apresentação na cidade de Itumbiara, sul de Goiás. Hoje completamos um ano sem seus "efeitos", um ano sem saber realmente a razão para partir tão cedo assim, mas isso, apenas o cara lá de cima sabe explicar. Nós, acabamos perdendo o cara errado, e continuamos tristes com esse "Caso Indefinido".

(Reprodução/ Instagram)

Hoje, todos os fãs gostariam de saber qual é o remédio que cura essa saudade? "Mente pra mim", e diz que este ano foi apenas um pesadelo, e que logo logo, nas "Férias de Julho", você volta pra sempre, pra tirar todos os seus fãs desses "Maus Bocados".

Todos nós sabemos, "Quando Tem Que Acontecer", infelizmente acontece, e para você, pode ter sido "Bem Melhor Assim", mas para nós, não. Mas ao mesmo tempo, nos conforta saber que hoje você está em seu "Paraíso Particular", ao lado do grande amor da sua vida. É com ela que você está!

(Foto: Arquivo pessoal)

"Você Mudou", mudou desta terra, que diante de tantas maldades, talvez não merecesse ter alguém tão bom e especial como você. Com sua partida, a música sertaneja presenciou um verdadeiro "Blackout", e mesmo que as lágrimas hoje afoguem a todos aqueles que te amam, a certeza é que "você vai ficar em mim", nos fãs, nos admiradores, em todos aqueles que um dia poderão falar: eu vi Cristiano Araújo cantar, e sem dúvida, ele foi o melhor!

Ah, e antes de me despedir, aviso que o nosso coração sempre grita, na última moda sertaneja que o DJ toca! Noitadas e amigos, não ajudam mesmo! A saudade bate, e a gente chora! Choramos de saudade de você!
Um ano sem Cristiano - 24/06/2016
(Texto de Luis Felipe Herdy)

Fonte: Sua Musica