Jonas Esticado Lança Novo CD Promocional De Outubro. Baixe Agora!

A espera finalmente acabou! Muitos fãs estavam aguardando ansiosamente pelo lançamento do novo CD promocional de Jonas Esticado, que inclusive chegou a ter seu lançamento adiado, mas agora todos podem baixar o novo trabalho do cearense aqui no Sua Música. Basta clicar na foto abaixo.

O CD tem 37 músicas, sendo que 12 são novas no repertório do cantor, como "Com amor não se brinca", "Dois loucos de amor", "Primeira semana" e muito mais. Sucessos como "Aquele ditado" e "Sossega o coração continuam no repertório.
Além das várias músicas novas, o CD também tem algumas diferenças dos outros em relação ao ritmo da banda, mas não estamos falando de uma mudança para o Sertanejo, o Forró continua aqui neste CD do cantor, mas com um pouco de diferença na "pegada" da banda, se comparado aos CDs anteriores.
Com um repertório totalmente atualizado e mesclando bem músicas românticas, animadas e de paredão, Jonas Esticado traz mais um bom trabalho para os fãs que tanto aguardaram. Este que, provavelmente, é o último CD visando 2016. Clique no botão abaixo para fazer o download.


Fonte: Sua Musica