Gabriel Diniz comemora aniversário e o melhor ano da carreira

O dia do aniversário, por si só, já é motivo de alegria e comemoração para qualquer pessoa. É o dia que você pode reunir amigos, família e celebrar mais um ano de vida. Porém, para Gabriel Diniz, esta terça-feira (18) vai muito além da celebração dos seus 26 anos.


Vivendo o melhor momento da carreira, que hoje é uma das principais vozes do Forró, com um resumo do que melhor aconteceu e o que ainda está por vir este ano com a assinatura do “Rei da Ousadia”. Vamos lá!
Música do São João
Quando Gabriel resolveu incorporar a música “Coração Teimoso”, composta por Caninana e Hélio Rodrigues, ele já sabia o sucesso que poderia se tornar. Porém, a repercussão foi muito além. Com uma boa letra, um ritmo dançante e um clipe que fugiu do tradicional, a música foi eleita a “Canção do São João 2016”. Para se ter uma idéia, o clipe chegou perto dos 3 milhões de visualizações no canal oficial do cantor no YouTube. Sem dúvida, o lançamento de “Coração Teimoso” foi primordial para a evolução e crescimento do cantor em 2016.
“GD Trilogia”
Com mais reconhecimento e confiança, Gabriel resolveu ousar mais uma vez (o apelido não é por acaso). Anunciou o projeto do CD “GD Trilogia”, que seria gravado em três cidades diferentes, intercalando entre shows e estúdios, como seu promocional de setembro. As cidades escolhidas foram Goiânia, Fortaleza e Salvador. Mais uma vez, um sucesso. O CD ultrapassou os 700 mil downloads. Clique No Botao Abaixo Para Baixar O CD
Clipe em Las Vegas
Recentemente, o cantor lançou o clipe da música “Hoje Eu Só Vim Pra Dançar”, gravado em Las Vegas e com a participação da modelo russa Iana Barbashova.
Novo Clipe
E o ano parece ser mais longo para Gabriel Diniz. O cantor já gravou as cenas do seu mais novo clipe. A música escolhida foi “Sabadão” e as filmagens aconteceram em uma praia no litoral de Pernambuco. A produção vai contar com a participação de duas Panicats e ainda não teve a data de lançamento divulgada, mas não deve demorar.
Fonte: Sua Musica