Com participação de Solange Almeida, Mara Pavanelly divulga vídeo de novo DVD

Mara Pavanelly, tem que se esforçar para acompanhar o Forró e não conhecer este nome pelo Nordeste, né? A baixinha mais querida do Forró gravou um novo DVD este ano, chamado Mara Intimate. O DVD conta com algumas participações especiais, entre elas, de uma grande amiga, Solange Almeida, da Aviões do Forró. As duas dividiram o palco e cantaram a música "Você não joga limpo".


Este é apenas o segundo vídeo liberado deste novo trabalho de Mara Pavanelly, em agosto ela havia divulgado a música "Masoquista". Veja abaixo como foi a participação de Solange.
Apesar de não ter um grande reconhecimento fora do Nordeste e até mesmo em algumas cidades da região, Mara Pavanelly é uma das principais cantoras do seguimento. Ela se destacou na banda Tropykalia, principalmente com a música "Planeta de cores", que até hoje é lembrada e depois na Garota Safada, quando fez dupla com Wesley Safadão.
Ela também se destacou bastante na Furacão do Forró e depois também em sua carreira solo, onde ela sempre fez versões forrozeiros de músicas do universo Sertanejo.
Abaixo você confere o vídeo de "Masoquista"

Fonte; Sua Musica