Parabéns, Luan Estilizado! Cantor faz aniversário nesta terça (09)

Nesta terça-feira (09) tem forrozeiro ficando mais velho! Como já viram no título, estamos falando de Luan Estilizado, que sempre teve o Forró no sangue. Apesar de ser filho de Amazan, Luan chegou ao sucesso graças a seu talento. Muita gente pode o conhecer por causa do Superstar, da Globo, que deu uma alavancada enorme em sua carreira, mas antes disso, ele já era sucesso pelo Nordeste.

(Reprodução/Instagram @luanestilizado)

Veja abaixo um vídeo de anos atrás onde Luan canta com seu pai

Mas apesar do destaque que já tinha, Luan precisava de algo mais na carreira, um destaque diferente e o Superstar ajudou nisso. Após o programa o cantor contou com maior produção e uma profissionalização enorme, hoje está entre os principais artistas do meio forrozeiro e tem um repertório de dar inveja.
Vai ficar querendo, O dono do bar, Pindaíba... Com certeza você conhece essas e outras músicas, certo? Pois todas estão na boca do público e as duas últimas compõe o repertório de várias bandas também famosas nacionalmente, como por exemplo a Aviões do Forró. Inclusive, Xand participou da música no último DVD lançado por Luan.
Ouça abaixo as três faixas
Pindaíba

O dono do bar

Vai ficar querendo

Fica aqui a nossa lembrança pelo aniversário de um dos grandes nomes do Forró estilizado, que inclusive carrega isso no nome. Parabéns, Luan!
Fonte: Sua Musica