Baixe agora o novo CD da Calcinha Preta!

Calcinha Preta sofreu diversas mudanças em 2016, alguns de seus principais vocalistas deixaram a banda, novos nomes foram contratados, nomes que inclusive já haviam passado pelo grupo. Muitas pessoas acharam que seria o fim da banda, que mostrou o contrário e continuou firme e forte, sendo presença garantida em programas de emissoras como a Globo e Record. Além disso, recentemente anunciaram uma turnê pelos Estados Unidos. A novidade agora está em seu novo CD, recém-lançado e que traz uma Calcinha Preta repaginada. Quer dar uma conferida? Clique no botão abaixo e faça o download do CD
Mas por que a banda está repaginada? Podemos ver isso neste novo CD, que traz um repertório bem mais variado do que o de costume. Além do romantismo, que está presente em algumas músicas do CD, como as trazidas do Sertanejo, o repertório tem um grande número de músicas mais animadas, no estilo "paredão", como "Bumbum granada", "Fazendo selfie" e "Besta magra".

(Reprodução/Instagram @bandacalcinhapreta)

Um dos grandes destaques deste novo CD é a música "Idas e voltas", cantada por Bell e com participação de Elton Mota. Que traz um romantismo que deve agradar bastante os fãs e uma pegada muito boa.
Apesar de parte dos fãs terem criticado as mudanças, muitos outros elogiaram a banda. Algumas pessoas disseram que a variedade fez muito bem ao repertório, deixando o CD diferente, mas com qualidade.
Fonte: Sua Musica