Carlinhos Brown leva show especial a São Paulo

Tags

Um dos artistas mais criativos e atuantes do cenário musical brasileiro na atualidade, Carlinhos Brown, volta à capital paulista após 12 anos para duas apresentações nos dias 12 e 13 de julho.


(Reprodução/Instagram @carlinhosbrownoficial)

A apresentação do show “Antonio Carlos Brown – Um popular brasileiro”, que acontece no Teatro Santander no Shopping JK Iguatemi, reunirá no repertório músicas do primeiro álbum, "Alfagamabetizado", do premiado “Tribalistas”, além de grandes sucessos gravados ao longo desses 20 anos do cantor. Também estarão presentes no show novas canções de seu récem-lançado DVD, intitulado "Artefireaccua – Incinerando o Inferno".

A ideia original do espetáculo parte de um resgate artístico e emocional do artista. Percorre suas atitudes, gestos, memórias, referências, visões da Bahia, Brasil e do mundo, uma verdadeira viagem em torno da história de Brown.

Carlinhos tem uma ligação muito forte com São Paulo,  sendo que sua primeira passagem pela cidade foi ao lado de Caetano Veloso, em um show da turnê "Estrangeiro", no ano de 1989. “De lá cá São Paulo só me ajudou a crescer como pessoa e hoje estou muito feliz em poder retornar a terra de meu compadre Arnaldo Antunes e fazer uma show para este povo que tenho muito respeito e admiração”,  comemorou o cantor.

Para adquirir ingressos, que variam de de R$ 160 (Frisa Balcão) a R$ 260 (Plateia), é só acessar o site oficial do teatro.

Fonte: Sua Musica